sexta-feira, 5 de maio de 2017

Exposição Nossa Imperatriz se despede da capital

Após duas semanas de exibição em São Luís, a exposição Nossa Imperatriz é encerrada com balanço positivo



Organizada pela Amaphoto - Associação Maranhense de Fotografia -, em parceria com a ALEMA - Assembléia Legislativa do Estado -, a exposição fotográfica Nossa Imperatriz – cidade majestosa, de autoria do fotógrafo maranhense Brawny Meireles, foi encerrada nessa última terça (2), após duas semanas de exibição no hall de entrada da ALEMA – , na capital maranhense.

Segundo Carlos Alberto Ferreira, Diretor de Comunicação da ALEMA, a exposição oportunizou a chance de se conhecer um pouco mais do desenvolvimento e da beleza cênica de Imperatriz. “Por meio do trabalho desse grande artista que é o Brawny Meireles pudemos contemplar a cidade de Imperatriz de maneira ainda mais bela. Estamos felizes por ele ter aceitado nosso convite para expor aqui na Assembleia, enfatizou”.

Por sua vez, Brawny declarou estar satisfeito com o resultado da exposição em sua apresentação na capital. “Esse espaço aqui na ALEMA recebe a visita de milhares de pessoas procedentes dos mais diversos lugares do nosso estado, portanto, a exposição foi apreciada, justamente, por esse público existente fora de Imperatriz e que, em sua maioria, ainda, pouco conhece sobre outros lugares existentes no Maranhão,” analisa.


Para o artista, além de contribuir para a formação e preservação da memória visual de Imperatriz, a exposição Nossa Imperatriz – cidade majestosa, faz parte de um grande projeto da Amaphoto - que inclui exposições e publicações temáticas do Maranhão -, e que visa servir aos maranhenses para que conheçam a sua terra além dos limites da localidade onde vivem. “ Só amamos o que conhecemos e só preservamos aquilo que amamos. Estou feliz pelo resultado alcançado pelo nosso projeto. Até aqui nos ajudou o Senhor”, concluiu Brawny.














Nenhum comentário:

Postar um comentário