terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NOSSA SÃO LUÍS É 3ª PUBLICAÇÃO DE BRAWNY

Livro Nossa São Luís, de autoria do fotógrafo Brawny Meireles.
Nas entrevistas à imprensa  quando da divulgação do livro Nossa São Luís, seu mais recente trabalho, o fotógrafo Brawny Meireles tem destacado o apoio das empresas que patrocinam sua obra. Entre essas, o Grupo Mateus, Construtora Primor e Sistema Mirante de Comunicação.
O fotógrafo lembra a árdua tarefa que é lançar no mercado obras do gênero artístico-documentário.  " Esse tipo de publicação tem venda garantida no Mercado. Mas antes, nesse processo de produção é fundamental se obter o apoio dos empresários já que são eles quem patrocinam a obra.  Desse modo colocamos na praça três publicações que, ao meu ver, representam a vontade de todos os envolvidos em querer divulgar aquilo que temos de mais precioso", esclarece. 
Além do livro Nossa São Luís, Brawny é autor das obras: Imperatriz do Brasil e São Luís - Luz di Versos,  ambas lançadas em 2009, sobre as cidades maranhenses de Imperatriz e São Luís, respectivamente.
Já o livro Nossa São Luís estará à venda nos Supermercados Mateus da capital maranhense, a partir da próxima semana. Podendo também ser encontrado em algumas livrarias e bancas de revistas da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário